www.aquarits.kit.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.aquarits.kit.net

Forum de amigos para estudos do curso de Gestão da Produção Industrial do Grupo Uninter e jogadores do Grupo de RPG, Taverneiros Virtuais
 
InícioInício  www.aquarits.kiwww.aquarits.ki  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fornecedor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bandreolli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2009

Fornecedor Empty
MensagemAssunto: Fornecedor   Fornecedor EmptySex 13 Fev 2009, 08:47

Bom dia estou com uma duvida tenho um fornecedor que não tem certificado ISO ja enviei o questionario de avalição, porem o mesmo abril uma filial, gostaria de saber se é necessario fazer novo questionario para essa filial.
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
aquarits
Admin
Admin
aquarits


Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 43
Localização : Varginha

Fornecedor Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor   Fornecedor EmptySáb 28 Fev 2009, 12:32

foi mal a demora ae, é que este forum anda ta meio de teste ai a galera num ta participando.
bandreolli, que eu saiba a TS, pelo menos não pede necessariamente que seus fornecedores sejam certificados, porem a organização precisa certifica-lo de alguma maneira.
Se esta filial presta servilos diretamente com a sua organização independente de sua matriz, acredito que tenha de certifica-la sim, contudo se esta filial esta sob a sua matirz, cabe a matriz certifica-la diante das exigencias da organização certificadora. Sendo assim, de responsabilidade da matriz repassar as informações certificadoras da filial para a sua organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquarits.kit.net
 
Fornecedor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.aquarits.kit.net :: Off - Topic :: Bate Papo-
Ir para: